Audiência Pública reúne jovens para debater políticas públicas sobre as

11 de maio de 2022 às 00h00.

Um Audiência pública sobre as “Juventudes” foi realizada nesta terça-feira, 11 de maio, na Câmara Municipal de Linhares, com a presença de jovens e importantes organizações, como o Conselho Estadual da Juventude, Secretaria Estadual de Direitos Humanos e do Conselho Regional da Juventude do Estado.

O proponente da ação, o vereador e professor Antônio Cesar, ressaltou em sua fala que mais importante que a velocidade das transformações é o sentido delas. É com esse pensamento que os jovens presentes puderam partilhar as suas experiências como forma de articular ideias e pensar políticas públicas voltada ao tema.

Utilizaram o microfone aberto jovens artistas da cidade, como o músico Const MC, um dos organizadores da Batalha da 22, movimento cultural voltado à batalha de MC’s e a cantora e produtora cultural Annah, além de membros das organizações presentes.

Veja mais fotos

Veja a transmissão completa.