Câmara recebe prêmio de boas praticas legislativas com o Revogaço Empreendedor

12 de maio de 2022 às 13h00.

Na XXI Marcha dos Vereadores da UVB (União dos Vereadores do Brasil), ocorrida de 26 a 29 de abril em Brasília, o presidente e vereador Roque Chile foi premiado com o troféu Destaque Nacional pelo "Revogaço Empreendedor", iniciativa parte do projeto "Câmara Empreendedora".  O troféu Destaque Nacional tem como objetivo premiar as iniciativas que revelam boas praticas legislativas, e que são exemplos a serem seguidos em todo o Brasil.

O Revogaço Empreendedor é um projeto realizado em parceiria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e que visa simplificar a legislação municipal por meio de uma revisão das leis, tornando o ambiente mais favorável ao empreendedorismo.

O Concurso Destaque Nacional UVB 2022 contou com  a participação de vereadores de todos os Estados inscritos na XXI Marcha dos Legislativos Municipais.

Concurso Destaque Nacional

O Concurso Destaque Nacional UVB 2022, tem o objetivo de destacar as iniciativas que tenham contribuído pelo fortalecimento do poder legislativo municipal, estimulando a integração com a comunidade, a melhoria da qualidade de vida das pessoas e demais proposições que mereçam destaque.

Estimular realizações com visibilidade de forma positiva na construção de uma sociedade mais justa e com ações públicas inovadoras. Os projetos são apresentados em forma de vídeos, para realmente mostrar na prática a execução do projeto apresentado. Os projetos poderão ser apresentados pelo autor, desde que apresente imagens da projeto/iniciativa na prática

comunicacao@camaralinhares.es.gov.br

Av. José Tesch, 1021 - Centro - Linhares - ES CEP 29900-220

Localização

Logo do Site Branco Copyright © Câmara Municipal de Linhares. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria