Projetos do Executivo são aprovados em Sessão

29 de novembro de 2022 às 00h00.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (28), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 6589/2022, encaminhado pelo Poder Executivo, que estima e fixa a despesa do município de Linhares para exercício financeiro de 2023.

Outro Projeto de Lei n° 6425/2022, também encaminhado pelo Poder Executivo Municipal, e aprovado pelos vereadores, institui o Programa Municipal de Dinheiro Direto na Escola (PMDDE) no município de Linhares. O programa tem como objetivo a liberação de recursos financeiros para manutenção, reparos e pequenos investimentos para a garantia do funcionamento e melhoria da infraestrutura física escolar.

Mais projetos

Aprovado pelos vereadores, o Projeto de Lei n° 6871/2022 autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito interno junto ao Banco do Brasil S.A, com a garantia da União.

Já o Projeto de Lei n° 6872/2022, também aprovado, versa sobre a alteração da estrutura organizacional da seção da administração do aeroporto municipal de Linhares, cria cargos e estabelece competências.

Homenagem

O vereador Jonathan Maravilha homenageou a atleta Laine, que levou o título de campeã Mundial de Beach Soccer em torneio internacional. Com a presença dos vereadores a atleta recebeu um certificado de honra pela conquista.

Assista a sessão na íntegra