Câmara recebe visita de representantes da Ascamves

05 de janeiro de 2023 às 00h00.

A Câmara Municipal de Linhares recebeu, na manhã dessa quinta-feira (05/01), a visita do presidente Jucelino Brzesky e do vice-presidente Jucelino Henck da Associação da Câmaras Municipais e de Vereadores do Espirito Santo (Ascamves). Eles foram recebidos pelo nosso presidente Vicentini e os vereadores Johnathan Maravilha e Juninho Buguiu

Na reunião, houve troca de experiência entre os agentes públicos e os vereadores ouviram algumas orientações de como se pode melhorar a atuação da CML e fortalecer o trabalho dos vereadores para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “E, principalmente, como planejar nossas ações para os próximos dois anos com um olhar mais atento às demandas da nossa população”, disse o presidente Vicentini.