Gestão Documental

A Gestão Documental é um processo fundamental para organizações públicas ou privadas. Para tomar decisões, recuperar a informação e preservar a memória institucional é preciso estabelecer um conjunto de procedimentos que garanta a organização e preservação dos arquivos.

Na Câmara Municipal de Linhares foi criada, pela Portaria nº 018/2023 e suas alterações, a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADA, com o objetivo de organizar e preservar os documentos da Câmara Municipal de Linhares.

A Comissão delibera sobre solicitações de eliminação de documentos, alteração da Tabela de Temporalidade e demais assuntos relacionados à gestão documental. 

Para entrar em contato, envie um e-mail para cada@camaralinhares.es.gov.br.
 

Legislação Pertinente

Dispõe sobre a política nacional de arquivos públicos e privados e dá outras providências.

Lei de Acesso à Informação.


 

Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade
Acesse aqui.

 

E-mail

comunicacao@camaralinhares.es.gov.br

Telefone

(27) 3372-6500

Endereço

Av. José Tesch, 1021 - Centro - Linhares - ES CEP 29900-220

Localização

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