Câmara promove pregão no dia 30 de maio

A licitação visa à contratação de empresa para instalação de energia solar

09 de maio de 2022 às 00h00. Atualizado a 13 horas e 8 minutos atrás.

Câmara realiza pregão na próxima quarta-feira (30/05)

A licitação visa à contratação de empresa para instalação de energia solar

A Câmara Municipal de Linhares vai realizar, no dia 30 de maio, segunda-feira, a partir das 8h30, pregão presencial que visa à contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica.

O pregão será sob o regime de menor preço por lote. Os envelopes contendo os documentos necessários para o pregão devem ser protocolizados até o início da sessão no protocolo-geral da Câmara.

Os interessados podem ter acesso ao edital nº 05/2022 clicando aqui ou enviar dúvidas para o e-mail licitação@camaralinhares.es.gov.br

Serviço

Pregão Presencial nº 05/2022 - Contratação de empresa para fornecimento e instalação de energia solar

Data: 30 de maio, segunda-feira