Mesa Diretora toma posse e comissões são formadas

02 de janeiro de 2023 às 00h00.

A Câmara Municipal de Linhares realizou, nessa segunda-feira (02/01), Sessão Especial para a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, que está composta pelos vereadores Wellington Vicentini como presidente, Juninho Buguiu como vice-presidente e os secretários Egmar, o Guigui e Jhonatan Maravilha.

Também houve a eleição para composição das comissões permanentes da Casa de Leis para os próximos dois anos. Abaixo, estão os vereadores que as compõem:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)

Presidente – Alysson Reis (DC)

Relator – Tarcísio Silva (PSB)

Membro – Jhonatam Maravilha (Podemos)

Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização e Controle

Presidente – Carlos Almeida (PDT)

Relator – Roninho Passos (DC)

Membro – Gilson Gatti (MDB)

Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde, Assistência Social, Obras e Meio Ambiente

Presidente – Prof. Antonio Cesar (PV)

Relator – Roninho Passos (DC)

Membro – Jhonatan Maravilha (Podemos)

Comissão da Defesa e Promoção dos Direitos da Mulher, do Negro, da Pessoa Idosa, da Criança e do Adolescente, da Pessoa com Deficiência, da Família e dos Direitos Humanos

Presidente – Urbano Davila (PDT)

Relator – Roque Chile (PSDB)

Membro – Messias Caliman (Rede)

Durante o mês de janeiro, os vereadores estão em recesso parlamentar. As atividades legislativas retomam no dia 02 de fevereiro com a primeira Sessão Ordinária do ano.

Assista à Sessão completa.

Confira as fotos da Sessão.