Dia Internacional da Mulher é celebrado com Sessão Solene na CML

08 de março de 2024 às 00h00.

As vereadoras da Câmara Municipal de Linhares Therezinha Vergna e Pamela Maia promoveram uma noite de homenagens nessa quinta-feira (07/03) às mulheres personalidades do município de Linhares. A Sessão Solene foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, dia 8 de março.

Elas reuniram e homenagearam mulheres que atuam de forma significativa no município de Linhares, contribuindo para que os direitos femininos sejam garantidos e a vida em sociedade seja mais igualitária.

Compuseram a mesa da Sessão as vereadoras junto com o presidente da Casa, Vicentini, o vereador Urbano Davila, o prefeito do município Bruno Marianelli e sua esposa, Cintia. Também participaram do evento, fazendo uso da tribuna, o pastor da Igreja Batista e Psicólogo: Pedro Paulo, a terapeuta e escritora Raquel Poubel e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), Patrícia Lima Santos.

A cantora Dinorah Porto, intérprete do hino de Linhares, participou da solenidade cantando o hino de abertura da Sessão junto com o músico Neemias Félix no violão, e também foi uma das homenageadas.

As homenageadas receberam certificado de reconhecimento pelo Dia Internacional da Mulher e sua atuação no município. Confira as fotos abaixo.

Veja as fotos.