PESQUISAS DE SATISFAÇÃO - LGPD

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Atualizado em: 26/05/2025 11:45:20

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE LINHARES/ES

 

A Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nos termos do inciso I do § 3º do art. 37 da Constituição Federal, prevê como direito básico do usuário dos serviços públicos da administração pública a participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços.

O artigo 23, § 1º, da referida lei estabelece a avalição dos serviços públicos por meio de pesquisa de satisfação que deve ser feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.

A Pesquisa de Satisfação é uma maneira eficaz de medir o nível de qualidade dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal, uma vez que permite identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhoria, fornecendo informações valiosas para aprimorar os serviços e atender melhor às necessidades dos cidadãos, valorizando a governança do órgão e o fortalecimento da imagem institucional.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Linhares disponibiliza em seu site Pesquisa de Satisfação direcionada a toda pessoa que foi atendida nos gabinetes de vereadores e unidades administrativas deste Poder Legislativo municipal.

A Pesquisa de Satisfação disponibilizada no site da Câmara é composta por 19 questionamentos, cada um com 05 possíveis respostas objetivas de múltipla escolha, em que o cidadão deverá selecionar uma resposta por questionamento, exceto o item 19, cuja resposta é livre. Esta Pesquisa de Satisfação está estruturada nas seguintes dimensões:

 

Ø clareza das informações apresentadas;

Ø facilidade de uso e de navegação no site, sistema ou aplicativo;

Ø qualidade dos canais de comunicação e atendimento;

Ø performance, estabilidade e disponibilidade do serviço;

Ø tempo para obtenção do serviço; e

Ø eficácia do processo de requisição do serviço.

 

PARTICIPE RESPONDENDO AO FORMULÁRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS!

 

ACESSAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

RESULTADO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO - ABRIL/2025

Identificação Número Data Publicação
2025 26/05/2025 DETALHES ANEXOS
2024 31/12/2024 DETALHES ANEXOS
2023 31/12/2023 DETALHES ANEXOS
2022 31/12/2022 DETALHES ANEXOS
CÂMARA MUNICIPAL DE LINHARES

Atendimento ao Público:
De segunda a sexta, das 7 às 18 horas

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segundas-feiras, às 18 horas,


E-mail: ouvidoria@camaralinhares.es.gov.br

Av. José Tesch, 1021
Centro - Linhares - ES-CEP 29900-220


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