Atualizado em: 26/05/2025 11:45:20
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE LINHARES/ES
A Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nos termos do inciso I do § 3º do art. 37 da Constituição Federal, prevê como direito básico do usuário dos serviços públicos da administração pública a participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços.
O artigo 23, § 1º, da referida lei estabelece a avalição dos serviços públicos por meio de pesquisa de satisfação que deve ser feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
A Pesquisa de Satisfação é uma maneira eficaz de medir o nível de qualidade dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal, uma vez que permite identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhoria, fornecendo informações valiosas para aprimorar os serviços e atender melhor às necessidades dos cidadãos, valorizando a governança do órgão e o fortalecimento da imagem institucional.
Nesse sentido, a Câmara Municipal de Linhares disponibiliza em seu site Pesquisa de Satisfação direcionada a toda pessoa que foi atendida nos gabinetes de vereadores e unidades administrativas deste Poder Legislativo municipal.
A Pesquisa de Satisfação disponibilizada no site da Câmara é composta por 19 questionamentos, cada um com 05 possíveis respostas objetivas de múltipla escolha, em que o cidadão deverá selecionar uma resposta por questionamento, exceto o item 19, cuja resposta é livre. Esta Pesquisa de Satisfação está estruturada nas seguintes dimensões:
Ø clareza das informações apresentadas;
Ø facilidade de uso e de navegação no site, sistema ou aplicativo;
Ø qualidade dos canais de comunicação e atendimento;
Ø performance, estabilidade e disponibilidade do serviço;
Ø tempo para obtenção do serviço; e
Ø eficácia do processo de requisição do serviço.
PARTICIPE RESPONDENDO AO FORMULÁRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO.
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS!
ACESSAR PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Identificação | Número | Data Publicação | |
---|---|---|---|
2025 | 26/05/2025 | DETALHES ANEXOS | |
2024 | 31/12/2024 | DETALHES ANEXOS | |
2023 | 31/12/2023 | DETALHES ANEXOS | |
2022 | 31/12/2022 | DETALHES ANEXOS |
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria